Roqueiros antes da fama – parte 2

Como esse tipo de post fez muito sucesso por aqui, trago a parte 2. Antes de atingirem o estrelato, inúmeros artistas, roqueiros que conhecemos, tiveram que batalhar e muitas vezes, se sujeitar à trabalhos um tanto incomuns, mas muito dignos. Confira abaixo!

Kurt Cobain

ultima-foto-de-kurt-cobain-rock-na-veia

Kurt Cobain, ex-vocalista da banda grunge Nirvana era conhecido por seu estilo marrento e rebelde. Mas o que muitos não imaginam é que bem antes de despontar no cenário do rock, o músico trabalhou como zelador. Segundo o baixista da banda, Krist Novoselic, Kurt não era nenhum pouco preguiçoso. Ele fazia o que fosse preciso para se manter.

 

David Lee Roth

David-Lee-Roth-young-long-blonde-hair

David Lee Roth, músico e vocalista do Van Halen também teve que suar a camisa, trabalhando como assistente de hospital. Ou seja, ele fazia de tudo um pouco. Da limpeza de travesseiros ao cuidado dos doentes. Mais tarde, em sua vida, ele retornou à área médica, como paramédico de ambulância em NY.

 

Tony Iommi

180817-Tony_Iommi_LIve_1970s

Muito antes de toda a fama e glamour da vida de músico como guitarrista do Black Sabbath, Tony Iommi trabalhou numa fábrica de chapas de metal e tragicamente teve as pontas de dois dedos da mão esquerda arrancados! Mas, felizmente, algumas próteses caseiras o ajudaram a dar continuidade à carreira.

 

Sting

sting_1200x900-116-740x555

Antes de bombar nas rádios com os sucessos “Every Breath You Take” e “Roxanne” do The Police, Sting passou por vários empregos. O primeiro deles, como coletor de impostos. O músico também atuou como motorista de ônibus, trabalhador na construção e técnico de futebol.

 

Dave Gahan

2360266-dave-gahan-657-323

Por fim, Dave Gahan, a voz por trás de vários sucessos do Depeche Mode passou por uma série de subempregos: vendedor de refrigerantes, balconista de supermercado, atendente de posto de gasolina, até mesmo trabalhou na construção civil. E antes disso, foi reprovado em um teste para trabalhar em uma companhia de gás.

Anúncios
Esse post foi publicado em Curiosidades e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s