Roqueiros antes da fama

Antes de ter o status de celebridade e conquistar um espaço na música, ganhando milhões, muitos artistas suaram a camisa para ter o merecido sustento. Trabalhando em situações inusitadas, eles trilharam, pouco a pouco, o caminho ao sucesso. Dá uma conferida.

Rod Stewart

Rod-Stewart-press

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O cantor, famoso pela voz rouca e estilo inconfundível, já trabalhou de coveiro. No mínimo, algo curioso. Apesar de ser uma profissão como qualquer outra, que merece o devido reconhecimento, muitos ainda têm um certo preconceito. Mas, pelo menos, Stewart, provou o contrário.

Ozzy Osbourne

Ozzy Osbourne

Conhecido pelas polêmicas, o lendário Ozzy Osbourne, passou por uma situação parecida antes do estrelato: o cantor foi ajudante em um necrotério. Imaginem, só… Tá explicado o visual all black, vampiresco e super macabro, além das atitudes pra lá de bizarras do músico, anos depois.

Elvis Presley

Elvis-Presley-png-version.png

Essa, talvez, tenha sido, uma das revelações mais surpreendentes. Acreditem se quiser, mas o eterno rei do Rock, Elvis Aaron Presley, antes de cantar e encantar à todos com sua bela voz e levar às garotas à loucura com o seu gingado, trabalhou como caminhoneiro. Será que durante as viagens, o cantor aproveitava a rotina solitária da estrada para soltar a voz? Fica a dúvida.

Chuck Berry

Chuck Berry Portrait

Tá precisando mudar o visual? Deixa que Chuck Berry dá conta do recado. Não, não é nenhuma piada. Muito antes de fazer história no rock, o cantor chegou a fazer curso de cabeleireiro e cosmética, mas por motivos pessoais, deixou a profissão de lado para se dedicar à família.

Jimi Hendrix

140129-jimi-hendrix

Assim como Elvis, o cantor, compositor e guitarrista,  também se alistou para o exército americano na juventude e vivenciou uma experiência pra lá de radical, atuou como paraquedista.  Se Jimi tinha medo de altura ou não, o fato é que o músico provou ser muito corajoso e leal ao seu país.

Mick Jagger

mick-jagger-rock-na-veia

Como diria o ditado, “de louco, todo mundo tem um pouco”. Será que isso se aplicaria à Mick Jagger? Para quem não sabe, antes da fama, o músico trabalhou como porteiro de um hospital psiquiátrico em Londres.

David Bowie

2016-12-20t131737z-975912022-rc12e65ed1a0-rtrmadp-3-musa-people-casualties-2016

Consegue imaginar o camaleão Bowie trabalhando como entregador de açougue? Pois é. Nem sempre é o emprego que sonhamos, mas com certeza, muito digno.

 

 

Anúncios
Esse post foi publicado em Curiosidades e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Roqueiros antes da fama

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s